International Journal of Film and Media Arts indexado na SCOPUS

É com o maior prazer que anunciamos que o International Journal of Film and Media Arts, a revista científica internacional promovida pelo Departamento de Cinema e Artes dos Media da Universidade Lusófona, foi aceite para indexação na Elsevier Scopus, uma das maiores e mais prestigiadas bases de dados de publicações científicas do mundo. O Conselho Consultivo e de Seleção de Conteúdo (CSAB) da Scopus indicou que “a revista inclui consistentemente artigos cientificamente sólidos e relevantes para o público académico ou profissional internacional neste campo”

A partir de agora o International Journal of Film and Media Arts passa a fazer parte deste rigoroso sistema de avaliação, o que representa o reconhecimento internacional da qualidade da revista e dos artigos nela publicados.

Este processo fortalece a credibilidade científica da revista na comunidade académica mundial e contribui para a sua notoriedade e importância global. Em Portugal, a IJFMA é a primeira revista de acesso aberto no campo de Artes Visuais e Artes performativas a ser incluída na Scopus.

Arquivo: https://revistas.ulusofona.pt/index.php/ijfma/issue/archive

Support and Partners

Universidade Lusófona
Universidade Lusófona do Porto
ECATI
FCAATI
FCT
FNAC

Institutional Membership

ECREA
CILECT
SOPCOM
ELIA

Get in touch:

Campo Grande, 376, 1749 - 024 Lisboa | Phone: 217 515 500 | Fax: 21 757 7006